olá gente tudo bom é um prazer ter vocês aqui para tirar suas dúvidas sobre o meu projeto de Reeducação Alimentar que me fez perder mas de 40 kilos e sei que você esta ansioso para saber como foi pode entrar em contato comigo para te explicar melhor.
Mensagem predefinida:
Olá, tudo bem gostaria de saber mas sobre seu método