Mensagem predefinida:
meu nick é só *karui* então n acho q preciso mandar separado?? (mas se precisar realmente eu mando 🤪) me mande o seu nick *apenas* se você for salvar meu número kkkkkk *toda vez*, depois de 3 dias de oimo, tenho que sair apagando o contato de gente que só mandou o nick e nunca salvou o meu número