Somos um GRUPO DE AMIGOS, sem fins lucrativos, loucos por aventuras, exploradores de paraísos, apaixonados pela natureza, reunidos por um único objetivo: Viver Emoções Extremas desafiando nossos limites!
Não buscamos a competição, mas sim, um compromisso de manter uma prática desportiva saudável e repleta de muita diversão.
Mensagem predefinida:
Olá. Assim que possível retornaremos o seu contato. Obrigado!