Grupo de Estudos criado para a construção de reflexões pertinentes e relevantes acerca da Pessoa e obra de Deus. Se você é um apreciador do estudo teológico e/ou filosófico, sinta-se à vontade para fazer parte desta turma e interagir conosco a partir do dia 10/10, às 14:00h.
Mensagem predefinida:
Olá, tudo bem? Para que sua matrícula seja efetuada com sucesso, faz-se necessário responder às perguntas a seguir: 1) NOME COMPLETO? 2) DATA DE NASCIMENTO? 3) ENDEREÇO?